sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Britney Divulga a capa do "Britney Jean", seu novo álbum!

Britney divulgou a capa do seu novo álbum, "Britney Jean" e ainda confirmou que teremos um novo single em 5 de novembro e será "Perfume", a música mais comentada por ela e sua equipe! Saca só que capa simples e linda:


E além disso tudo, ela escreveu uma carta a mão para seus fãs, agradecendo e contando como foi o processo criativo.


Queridos fãs,

 Eu não sento para escrever a vocês a algum tempo. Muito atrasada! Estamos todos tão acostumados a pôr nossos pensamentos em 140 caracteres, mas às vezes é bom tirar um tempo para sentar e escrever algo um pouco mais longo e pessoal. Estarei dando os últimos retoques no meu novo álbum "Britney Jean" durante os próximos dias, e eu estou tão animada para que você possam ouvi-lo.

Eu derramei meu coração e minha alma neste álbum e tem sido uma jornada incrível. Aprendi muito sobre mim mesma, e como eu estou terminando, lembro-me da incrível fundação que tem me dado suporte durante os últimos 15 anos. Obrigado a todos por continuarem a acompanhar-me nesta jornada e por me permitir fazer o que eu amo fazer. Eu não posso acreditar que este é o meu oitavo álbum de estúdio, e eu sei que eu continuo a dizer-lhes o quanto é meu disco mais pessoal, mas é essa a verdade e estou muito orgulhosa por isso.

 Tenho passado por muita coisa nos últimos anos, coisas que realmente me inspiraram a ir fundo e escrever canções profundas, que eu acho que todo mundo pode se relacionar. Trabalhar com pessoas como Sia, William Orbit, e, claro, Will.i.am tem sido uma experiência incrível. Eles ouviram todas as minhas idéias e me ajudaram a trazê-las à vida. Há um monte de coisas realmente divertidas, músicas otimistas dançantes, mas era importante para mim mostrar a minha força e a minha atitude, e minha vulnerabilidade. Claro, eu também tenho algumas surpresas para vocês ;) 

 Eu quero te mostrar os diferentes lados de Britney Spears. Eu sou uma artista. Eu sou uma mãe. Eu sou engraçada. Eu sou sua amiga! Eu sou Britney Jean.

 Espero que amem meu trabalho de tanto amor! 

 Sempre amorosa, Britney.

Desculpem-me se tiver erros, mas eu traduzi às pressas.

É muito amor, não é?
Atualização: um fã fez o favor de colorir a capa, e francamente, eu achei que não poderia ficar melhor, mas ele conseguiu deixa algo lindo, mais lindo ainda, vejam:


Nenhum comentário: