segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Lady Gaga divulga a capa do ARTPOP


Eu ouvi um 'amém'?


Pois é galera, depois de seissentos e quarenta e cinco tipos de especulações, finalmente conhecemos o 'rosto' do novo álbum da GaGa, o ARTPOP.A capa foi produzida por Jeff Koons, e Gaga falou um pouco sobre ele em seu twitter um pouco antes da capa ser divulgada:

 ”Por favor acolham Jeff Koons em nossa família + banha-lo com amor para o talento que ele tem compartilhado conosco. Um colaborador puro e genuíno.”

 E também falou da emoção de finalmente compartilhar com a humanidade a capa do ARTPOP: 

 ”Estou nervosa & animada para compartilhar algo que é tal um pedaço do meu coração. Uma coisa que aprecio profundamente. Uma representação real da minha mente através dele.”

E como tudo o que envolve GaGa, é sempre um grande evento, eis que ela teve uma campanha de marketing fudida, mais uma vez. Para a divulgação da capa, ela transformou, o que devia ser apenas uma informação, em um grande evento. Ela foi soltando pedaços da capa aos poucos em diversos países, mundo afora. Ela deixou todo mundo aflito, com o cooh coçando pra saber como seria bendita a capa, fazendo todo mundo ver os trechinhos da tal imagem.

veja umas imagens:









E depois de 24 minutos de espera, eis que a imagem surge:


E por fim, temos a imagem em tamanho maior. E eu só posso dizer que Lady GaGa divou nessa capa. Gostei muito e achei que tem tudo a ver com o nome do álbum, espero que o CD todo seja tão bom como o primeiro single!


Se eu que nem sou fã adorei, eu imagino como os fãs da cantora, e em especial meu amigo, Paulinho ficou ao ver a capa:


Nenhum comentário: