quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Melissa Joan Hart cita Britney em sua biografia!


Melisa Joan Hart nossa eterna bruxinha Sabrina lançou uma biografia ontem e nele ela conta vários momentos bacanas de sua vida como pessoa e artista. Atualmente Melissa interpreta Mel Burke no seriado Melissa & Joey e eu super recomendo, é minha sitcom favorita. Mas voltando ao foco do assunto... Melissa escreveu como foi sua experiência com Britney Spears, que até onde eu sei, trabalharam juntas três vezes: No seriado Sabrina Aprendiz de Feiticeira, na trilha sonora do filme "Drive Me Crazy" que inspirou o clipe "You Drive Me Crazy" da própria cantora...

No trecho de seu livro, Melissa diz:

"Porta dos Fundos da Britney: Hart reconta como foi trabalhar com Spears em seu filme 'Drive Me Crazy' (Fica Comigo, no Brasil) no final dos anos 90. Hart diz que Spears, que era menor de idade na época, era micro-empresariada pela sua equipe, que não a deixaria desviar de sua agenda lotada nem para o horário de almoço. "Eu elaborei um plano para sequestrá-la de seu hotel e levá-la para dançar, para que ela pudesse relaxar com pessoas mais próximas a sua idade, só por um momento. Britney amou a ideia". Diz Hart. Depois de mentir para o segurança de Spears, elas dirigiram para a boate de Los Angeles "Cherry", onde elas entraram pela porta dos fundos. "Mas quando entramos, Britney foi absorvida pela multidão, e eu a perdi", Hart explica. "No final da noite, eu a encontrei em uma área privada com dezenas de pessoas puxando saco enquanto ela se deliciava com a atenção que recebia e pelo tempo de descanso em que ela trabalhou duro para ter. Desde então, Britney tem entrado e saído de mais portas dos fundos que eu possa contar, mas eu tremo só de pensa que eu fui a primeira a mostrar para ela como se faz."


(Britney safadjeeeenha, Rebeldeney!)


Já sabemos de onde Britney tirou inspiração pra fazer esse clipe:


É bacana ver que Britney podia contar com alguém tão bacana como a Melissa, amo as duas e sempre soube que elas tinham uma boa química. Eu já acho que a Britney devia fazer vááááárias participações no seriado "Melissa & Joey", só pra me agradar!

Nenhum comentário: