sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Venha ver imitações de vozes dos cantores mais conhecidos!

Uma cantora que eu desconhecia, chamada Luiza Caspary gravou um cover da música Show das Poderosas, da Anitta. Tá e o que tem de mais? Vocês me perguntam. E eu respondo: Ela canta essa música imitando DEZ vozes diferentes, de cantoras conhecidas, claro.

O vídeo viaja pelas vozes de Ana Carolina, Shakira, Carmem Miranda e até Marília Gabriela e eu adorei. A única que eu achei que não ficou parecida foi a da Alcione, mas tá perdoado, afinal, todo o resto, ficou idêntico, saca só:

E aproveitando esse clima de imitações, saca só essa mulher: Christina Bianco é uma atriz Off-Broadway que canta em alguns bares de Nova York. Mas o diferencial dela, é que ela imitada Deus e o mundo em suas apresentações, neste vídeo por exemplo, são 18 cantoras diferentes.

Ela começa com Adele, a imitação mais tosquinhas, mas depois que ela engrena, fica lindo e hilário. Passando por vozes como Liza Minelli, Julie Andrews, Shakira, Judy Garland, Britney Spears, Christina Aguilera e Celine Dion, ela simplesmente arrasa e nos faz rir, não só com as vozes, mas também com a interpretação corporal que ela faz de cada uma, saca só:


Eu particularmente, adorei os dois vídeos, e vocês?

Nenhum comentário: