O novo Assassin’s Creed IV: Black Flag tem tudo o que eu adoro: navios fantasmas, civilizações perdidas e até o lendário Kraken, mas nada se compara a abertura bíblica do oceano e a ascensão dos piratas aos céus – o melhor é que nada disso foi programado.
O bug foi registrado a primeira vez nas versões PlayStation 4 e Xbox One do game e diz a Ubisoft que já o corrigiu, mas o efeito ficará para sempre na história. Diversos jogadores seguindo com suas vidas no modo principal do jogo, ao voltarem para o navio após uma missão em terra, se deparam com o mar abrindo pouco a pouco, para o desespero dos NPCs ao redor e os tripulantes do barco que desaparece nas profundezas do oceano.
Só que não para por ai, em seguida os tripulantes do navio se erguem do fundo do mar flutuando rumo aos céus seguido da própria embarcação. Só faltou realmente um canto gregoriano para completar a intervenção divina no game, coisa que o usuário do youtube que registrou o bug pela primeira vez fez questão de adicionar no vídeo, saca só:
Renascimento: O mais novo capítulo de Assassin’s Creed IV chegou no dia 29 de outubro primeiro no PlayStation 3, Wii U e Xbox 360 e no meio de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Focado na era de ouro dos piratas no século 18, o quarto capítulo está sendo reconhecido como o grande renascimento da franquia, usando e abusando da mecânica de navegação marítima, melhor elemento do duvidoso antecessor Assassin’s Creed III.
A Ubisoft ainda prepara um filme da série protagonizado por Michael Fassbender (X-Men: Primeira Classe) com estreia prevista para 2015, mas nenhum detalhe ainda foi dado sobre a trama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário