terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Britney Spears tá gatíssima no clipe de "Perfume"


Britney por fim divulgou o clipe de "Perfume". Na versão oficial não vemos a bendita arma que tinha nas fotos e que tinha empolgado todo mundo, mas em compensação temos uma Britney linda, sexy e com um corpão de dar inveja.


No clipe a senhorita Spears vive um triângulo amoroso, onde tudo dá a entender que ela não é a "oficial", mas queria ser. E em meio à tudo isso ela fica louca e começa a se "perfurmar" mais que o normal (fazendo propaganda pra vender o Fantasy na jequiti) para que a namorada do carinha sinta seu cheiro na cama dele. Mas o que importa mesmo, é que ela tá linda, tá gostosa e de calcinha e sutiã na cama do boy, saca só:


Eu amei o clipe, achei fofo, básico, simples, lindo! Ver a Britney sentada na cama do motel, me lembrou do clipe "I'm Not A Girl, Not Yet A Woman", a versão que tem cenas de "Crossroads", claro.


Joseph Kahn ficou chatíassimo quando soube que sua versão super fuderosa não ia ser a oficial, e correu pro twitter: “Amo minha edição original, que ninguém nunca verá. Não me entenda mal. A versão oficial ainda é legal, eu acho. Apenas amo a minha edição original. Mas sou o diretor, então…”.


 Ele entende que não é sua opinião ou vontade que prevalecerá: "O desempenho de Britney no vídeo é inacreditável. Uma verdadeira artista. Visionária. É uma verdadeira perda não ver o que ela realmente fez. Acima de qualquer outro artista”.


“A versão do diretor tem um minuto a mais e um final chocante. Mas não é o que vocês imaginam. Eu chamaria de BREAKING BADNEY!”, disse Joseph Kahn via Twitter. 

Eu confesso que tô super curioso pra ver essa versão, e claro, sinto muito por ele, pois sua versão deve ter ficado realmente muito boa. Quem sabe se o vídeo chegar a númermo "X" de visualizações, a equipe ditadora dela, finalmente nos mostre o outro material. É esperar pra ver..


Atualização: Os fãs não satisfeitos, estão fazendo um abaixo-assinado para que a gravadora libere a versão do diretor o mais rápido possível. Não tá satisfeito também? Clica AQUI e assine!

Nenhum comentário: