Lea Michele esteve no programa da apresentadora Ellen Degeneres nesta quinta-feira (12) para a primeira apresentação do single “Cannonball”. A música é o carro-chefe do álbum “Louder”, que será lançado em março de 2014. Com uma performance poderosa, e super linda, Lea encantou a platéia do programa, scaa só:
Além da performance, Lea conversou com a apresentadora sobre alguns assuntos, inclusive a morte do namorado Cory Monteith. “Ryan [Murphy] foi até a casa da Kate [Hudson] e disse que o que eu quisesse fazer seria feito. Pedi para voltar ao trabalho. Eles são minha família e o que as pessoas não entendem é que voltar a trabalhar não é mais difícil do que ficar em casa”, disse Lea sobre sua decisão de retomar as filmagens de “Glee”.
“Há essa dor que você sente diariamente, independente do que faça. Há horas boas e ruins então, para mim, estar no trabalho com as pessoas que eu amo que estão passando também por isso é seguro”, complementou. “Como eu disse, eles são minha família”.
Além do namorado, Lea também falou sobre o processo de produção do álbum "Louder":
“Era para ter sido lançado neste verão, mas foi adiado. Mas estou muito feliz porque Cory ouvir quase todas as músicas, só duas que não. Ele tinha anotações e conselhos o tempo todo, quando eu chegava em casa e lhe apresentava uma canção. Sentávamos no carro e a ouvíamos porque lá tinha o melhor sistema de som.”
Gente, fala sério, é muito amor! Como grande fã de "Glee" e da Lea, preciso dizer que tô mais apaixonado ainda por ela. Sua simpatia, irreverência e humildade, são encantadores. Vê-la no programa, despejando seu talento, me dá uma coisa super boa, sabe? Espero vê-la divulgando ainda mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário