sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Beyoncé Asiática?

Eu tô e cara com esse moleque asiático. Ele dança muito. Super sincronizado, e mega preciso, uma técnica linda, por assim dizer. Ele é dançarino e se chama Chris Koo (oi?), atualmente mora em NY, mas é Sul Coreano e já viveu por 12 anos na China. No vídeo que vou mostrar pra vocês, fica claro que ele é mega fã da Beyoncé, tanto que ele dançou a música Crazy In Love de forma absolutamente linda, imitando a diva.

O mais interessante, é que ele consegue reproduzir as caras e bocas dela, junto com os movimentos, trejeitos, jogadas de cabelo e aquela caminhada glamurosa, esbanjando estilo e poder, saca só:


Em um de seus comentários no canal onde divulga seus trabalhos, ele disse: “Eu só estou fazendo o que amo, mostrando meu talento e me expressando através da dança no Youtube”. Eu achei a declaração incrível e super bacana e apoio ele, pois estamos muito acostumados a ver gente sem noção por aí, postando vídeos ridículos envolvendo dança. Vídeos onde eles expressam toda sua feminilidade de forma vulgar e até mesmo estúpida. E quando vemos um vídeo como esse, devemos aplaudir de pé, porque o garoto teve coragem e atitude pra dançar uma música foda, de uma cantora foda e reproduzir uma coreografia foda de um jeito foda. Ou seja, ele é fodasticamente talentoso, adorei!


Nenhum comentário: