sábado, 19 de outubro de 2013

Britney linda e radiante no programa de Alan Carr!



Foi ao ar nesta sexta-feira (18), à noite a entrevista completa de Britney Spears para o programa de Alan Carr. A cantora entrou no palco ao som do hit Gimme More, e escolheu beber um copo de refrigerante de laranja da marca J2O. 

  “Eu adoro o seu programa, é ótimo. Você é muito engraçado, e me lembra um pouco o Austin Powers!”, disse Britney.

 A cantora fala sobre Work Bitch, e explica dizendo que escolheu ‘bitch’ por ser uma palavra muito usada por gays.



 “Algumas cenas específicas foram [de fato] cortadas. Não posso te dizer do que se trata. Mas não era assim tão pesado”, ela diz. Alan então pergunta se são cenas no estilo ‘dogging’ nos carros que tanto aparecem no clipe — e ele tenta explicar para a cantora o que é ‘dogging’, já que ela não sabe que significa fazer sexo em público e dentro do carro -, e ela responde: “Não, não foi assim! Só existem três carros desse [que aparece no clipe] na América, apenas três, então achei que seria muito especial ter um desses carros na gravação, pois eles são muito raros.”

 A cantora também comenta sobre o sotaque britânico, que é seu preferido, e arrancou gargalhadas da plateia ao tentar se explicar. Spears também fala na entrevista que visitou a Poundland (que é como uma lojinha de R$ 1,99 na Inglaterra). “Na verdade, eu fui lá e peguei esses pequenos fósforos [onde a pessoa usa o polegar e o indicador para acendê-los]. Eles são, tipo, os menores que eu já vi. Quando você usa, você não queima o dedo. Eles são muito legais. Normalmente eu uso óculos escuros e ninguém me reconhece. Eu entro e já vou direto pegar aquilo que quero, é muito divertido”, ela disse.


Alan pergunta sobre Will.i.am, e se ele também fala com ela como se fosse uma máquina, pausadamente. “Ele é muito divertido, muito legal. Na gravação do videoclipe [de Scream & Shout], ele tinha [que gravar] umas cenas na esteira, e ele precisava caminhar por ela, mas ele caminhava de uma forma tão legal, e eu pensei, ‘Nossa, ele é tão legal!’, ela disse.

 Alan aproveitou o assunto sobre Will e perguntou sobre Lady Gaga, já que Will deu a entender que elas gravaram um dueto para o álbum Britney Jean. “Você vai ter que esperar pra ver!”, ela respondeu. Alan fica inconformado, e tenta provocar a cantora dizendo: “Isso soou como um ‘sim’ para mim!”


 Ao falar sobre Las Vegas, Alan pergunta se Spears cantará seus principais hits e ainda brinca sobre a voz masculina que surge na música Womanizer. “Eu vou ter um trabalho pesado. Vou ter que ensaiar provavelmente por quatro ou cinco horas todos os dias, e precisarei malhar duas vezes por semana”, ela disse. 



Alan então pede para que ela mostre um pouquinho do que tanto pratica no boxe, e Britney soca sua mão por três vezes — na primeira, ela estava com um anel e ficou com receio de bater com força; na segunda tentativa, ela estava com medo de machucá-lo; já na terceira, Britney foi com tudo na mão de Alan!


Na última parte do programa, Alan aproveita o título do single Work Bitch para convidar Spears a mandar que os funcionários preguiçosos de seu programa realmente voltem ao trabalho — e ele ainda entregou para Britney um chicote, tornando tudo ainda mais real —, e ela circulou pelo estúdio chicoteando todo mundo, desde os produtores até o pessoal da limpeza.




Nenhum comentário: