sábado, 29 de dezembro de 2012

Dicas De Filmes Que Estão Em Cartaz

Não sei se todos sabem, mas pra quem não faz ideia, eu trabalho no cinema do Prudenshopping, logo, sei de todos os filmes que estão em cartaz, e claro, tenho acesso à eles.. Por isso, e só por isso resolvi dar minha opinião sobre os que já vi, e assim que eu ver o restante, trarei outra "visão" pra vocês. Portanto, lá vai minhas dicas de filmes, pra você que tá indeciso sobre o que assistir.. Saca só:

O Hobbit - Uma Jornada Inesperada
Título Original: The Hobbit - An Unexpected Journey

Sinopse: A aventura segue a jornada de Bilbo Bolseiro, que é levado à épica missão de retomar a posse do reino dos anões, Erebor, do dragão Smaug. Abordado inesperadamente pelo mago Gandalf, o Cinzento, Bilbo se encontra no meio de treze anões liderados pelo guerreiro Thorin Escudo-de-Carvalho. A jornada os levará ao desconhecido, por terras repletas de Goblins e Orcs, lobos selvagens, aranhas gigantes, metamorfos e feiticeiros.Apesar de sua missão estar no leste, nas desoladas terras da Montanha Solitária, primeiro eles devem passar pelos túneis dos Goblins, onde Bilbo encontra a criatura que mudará sua vida para sempre, Gollum.Aqui, sozinho com Gollum, às margens de um lago subterrâneo, o discreto Bilbo Bolseiro não apenas descobre sua astúcia e coragem, mas toma posse do "precioso" anel de Gollum, um objeto com inesperadas qualidades. Um simples anel que muda o destino da Terra Média de formas que Bilbo não consegue nem começar a compreender.



Quem me conhece, sabe que esse gênero de filme não me atrai nem um pouco, mas depois de assistir ele despretenciosamente, simplesmente me apaixonei, pois a história é envolvente. Não senti a mínima vontade de ver O Senhor Dos Anéis, mas me tornei fã do senhor Bilbo Bolseiro. Assisti ínumeras vezes, dublado e legendado 3D e recomendo, pois é fantásico. As duas horas e cinquenta minutos são insuficientes para o efeito emocionante que O Hobbit causa em nossas emoções. Tirando o Bilbo e o Gandalf, meu personagem favorito é o Kili, interpretado pelo Aidan Turner, pois a simpatia dele me conquistou, até porque eu não esperava um personagem tão descontraído no filme. Recomendadíssimo!

O Impossível
Título Original: The Impossible

Sinopse: 'The Impossible' será baseado em fatos reais e se passa durante os eventos que ocorreram quando um Tsunami enorme atingiu a Tailândia e outras áreas em 2004.Maria (Naomi Watts), Henry (Ewan McGregor) e seus filhos tiram férias na Tailândia, para desfrutar alguns dias no paraíso tropical. Mas, na manhã de 26 de dezembro, enquanto a família descansa ao redor da piscina, um rugido apavorante sobe à partir do centro da terra. Uma enorme parede de água surge em direção à familia.


Simplesmente fabuloso. O filme é tocante e muito sensível, absolutamente apaixonante, Naomi Watts e Tom Holland definitivamente deram um show na interpretação, eles na minha opinião mereciam um bom prêmio pelos personagens... Maquiagem, produção e efeitos visuais, são um caso à parte no filme, pois tá tudo realmente impecável. O diretor realmente enxergou a tragédia de forma comovente, como ela é e conseguiu transpassar isso pra gente através da tela. Já assisti várias vezes e me emociono sempre que assisto, como se fosse a primeira vez.. Este filme é a "raspa" de 2.012 no gênero drama, muito bom mesmo!

De Pernas Pro Ar 2
Título Original: De Pernas pro Ar 2

Sinopse: Alice é dona de uma rede de sex shops que, ao tentar conciliar a dura rotina de trabalho e vida familiar, sofre colapso nervoso e se vê obrigada pelo marido a se internar em um spa. Justamente nessa hora, surge oportunidade única de expandir seus negócios em Nova York. Usando divertidos artifícios, arrisca sua saúde, sai do spa, parte para lá com a família à passeio, mas na verdade, no intuito de viabilizar seus interesses profissionais. Ao tentar conciliar as agendas, se envolve em hilariantes e equivocadas situações que culminam na possível separação do casal.



Muito melhor que o primeiro, que por acaso é ótimo. Atuações brilhantes, exceto pelo Eriberto Leão que sempre faz algo "água com açúcar", mas de resto é tudo incrível, Ingrid mais uma vez me surpreendeu, o roteiro é bom, as locações são lindas e o humor é tão gostoso que nem parece brasileiro, embora esse ano eu tenha me surpreendido com o cinema nacional este ano. Definitivamente incrível, recomendo!

A Origem Dos Guardiões
Título Original: Rise of the Guardians

Sinopse: As crianças do mundo inteiro são protegidas por um seleto grupo de guardiões: Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman. São eles que garantem a inocência e as lendas infantis. Mas um espírito maligno, o Breu, pretende transformar todos os sonhos em pesadelo, despertando medo em todas as crianças. Para combater este adversário poderoso, a Lua designa um novo guardião para ajudar o grupo: Jack Frost, um garotinho invisível que controla o inverno. Sem conhecer sua própria vocação de guardião, ele embarca em uma aventura na qual vai descobrir tanto sobre as crianças quanto sobre seu próprio passado.


Assisti na pré estréia e em 3D, simplesmente amei. Vale muitíssimo a pena, capricharam nesse longa. Leve, divertido, descontraído e super animado. A história é envolvente e por alguns minutos te faz repensar se eles realmente existem.. As cenas são fabulosas.. Os personagens são cativantes, gostei muito e recomendo!

Detona Ralph
Título Original: Wreck-It Ralph

Sinopse: Wreck-It Ralph (voz de John C. Reilly) quer muito ser tão adorado quanto seu adversário de jogo, o Mocinho perfeito, Fix-It Felix (voz de Jack McBrayer). O problema é que ninguém gosta de Bandidos. Mas todo mundo adora heróis… então quando surge um moderno jogo de tiro que mostra a perspectiva do protagonista, apresentando o personagem durão do Sargento Calhoun (voz de Jane Lynch), Ralph encara o jogo como sua chance para o heroísmo e a felicidade. Ele invade o jogo com um plano simples ganhar uma medalha, mas não demora a arruinar tudo, libertando sem querer um inimigo mortal que põe em risco todos os jogos do fliperama. Qual a única esperança de Ralph? Vanellope von Schweetz (voz de Sarah Silverman), uma jovem e encrenqueira “pane” de um jogo de corrida de carros pode acabar sendo quem ensinará a Ralph o que significa ser um Mocinho. Mas será que ele vai perceber que é bom o bastante para se tornar um herói antes que seja “Fim de Jogo” para todo o fliperama? Wreck-It Ralph, uma comédia repleta de ação com visuais fabulosos em CG, ambientada em mundos contrastantes como nunca se viu nas telas de cinemas, é produzida por Clark Spencer (Lilo & Stitch, Bolt-Supercão)



Notálgico define esse filme. Me remeteu ao passado e me fez lembrar que tive uma infância fabulosa em frente aos consoles da época. O game é fofo, divertido, tocante e absolutamente envolvente. Esperei muito pra ver e não me decepcionei, ao contrário, me surpreendi. Gostei de cada cena do filme. Já vi duas vezes e não me canso! 

Espero tê-los ajudado a encontrar pelo menos um bom filme pra vocês verem. Se por acaso assistirem algum desses que indiquei, dá uma chegada aqui no blog e comenta, e deixe sua opinião à respeito do filme1

Nenhum comentário: