terça-feira, 24 de setembro de 2013

Julian Morris de Pretty Little Liars fica pelado pra revista

Pois é, como título já diz, Julian Morris posou pelado e fez um ótimo trabalho, explorando o nú artístico. Sendo sexy sem ser vulgar, ele posou pra revista britânica Wonderland.


E pra completar a matéria e não fica apenas nas imagens, ele fez a seguinte declaração:

Tenho um grupo incrível de pessoas que me cercam e que eu amo, eles são minha família. Quando fiz 30 anos, aluguei um lugar na costa norte de Maui [uma das ilhas do Havaí], e no dia do meu aniversário nós fomos ao parque nacional, nesse lugar com um sistema de cavernas com águas… e aí a gente meio que transformou aquilo num vídeo da Björk com bastões de luz, tequila e música

Saca só as fotos:





Pra quem conhece apenas o trabalho dele em Pretty Little Liars, eu recomendo um filme de 2005, chamado Cry Worlf, vale muito a pena assistir!

Nenhum comentário: