quarta-feira, 25 de setembro de 2013

“Ascend: Hand of Kul” está disponível gratuitamente na Live!

Eu, particularmente não gosto de RPG, só tô repassando a nota, porque é sempre bacana saber que temos jogos gratuitos pra serem baixados legalmente, seja pela Live ou pela PSN:


O RPG de ação “Ascend: Hand of Kul” estará disponível gratuitamente para o Xbox 360 a partir de hoje, quarta-feira (25). O jogo será distribuido por download no Mercado Xbox Live.

 Em “Ascend: Hand of Kul”, três Novos Deuses – Deus do Vazio, Deus da Luz e Deusa da Escuridão – se voltam contra os Titãs e competem pela dominação do mundo. O personagem criado pelo jogador, o Caos, deverá seguir um desses deuses e lutar em seu nome.

 O primeiro título gratuito para download oferecido pela Microsoft foi“Happy Wars”, em outubro de 2012.

 RPG online

 Você pode jogar sozinho ou com outras pessoas online. Apesar de a campanha ser descrita para uma pessoa, é possível invadir o mundo de outro jogador e vice-versa. Quando isso ocorre, você poderá lutar e enviar o invasor de volta ao seu próprio mundo.

 Cada personagem criado poderá ser oferecido em um sacrifício final ao deus escolhido, e então você poderá criar um novo Caos. A cada Caos criado, você pode escolher a qual dos três deuses defenderá. Cada deus oferece habilidades únicas ao jogador. Quanto mais Caos alinhar a um deus, mais progredirá na especialização de suas habilidades. 

 “Ascend: Hand of Kul” é totalmente gratuito para a Xbox Live e pode ser jogado sem nenhuma limitação financeira.

Nenhum comentário: