quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Justin Timberlake faz música como possível resposta pra Everytime da Britney!


Nesta semana, Justin Timberlake já chamou atenção dos fãs mais atentos ao voltar a dizer b*tch em sua performance de Cry Me a River, no festival de música iHeartRadio onde a própria Britney esteve presente!


Mas há mais uma novidade que está mexendo com os fãs da cantora: Justin colocou em pré-venda seu novo álbum de inéditas (The 20/20 Experience – 2 of 2) e liberou para streaming gratuito no iTunes. Uma das faixas é a balada Not a Bad Thing — que conta com uma “música escondida”, ainda sem título divulgado e que muitos acreditam ser uma espécie de resposta para a canção Everytime, do álbum In The Zone (2003), de Britney.

 Leia os versos da música e tire a sua conclusão:


Se eu tivesse um par de asas
Eu te buscaria e voaria para bem longe daqui
E você colocaria as suas preocupações sobre os meus ombros, minha querida
Agora eu sei que não posso salvá-la dos problemas do mundo
E isso soa como uma coisa tão boba
Mas se eu pudesse voar com você para longe
Com um grande e velho par de asas
Voaríamos tão alto no céu
Onde as estrelas são tão claras
E então eu poderia salvá-la dos problemas do mundo
E tudo o que você precisaria levar é o seu coração
E lá estaremos nós, você e eu
Voando em um grande e velho par de asas

Continuamos a envelhecer, o mundo continua a ficar mais frio
Diga-me, quando perdemos o nosso caminho?
É tão difícil não perder a cabeça em dias tão loucos
E se eu tivesse um desejo, eu sei qual desejo seria
Há apenas uma coisa que eu faria
Eu voaria neste par de asas com você
E se eu tivesse um par de asas
Eu te buscaria e voaria para bem longe daqui
E eu poderia ficar ao seu lado e mantê-la bem perto de mim
E então eu poderia te poupar de todos os problemas do mundo
Se você não conhece a tradução de Everytime, tá aqui pra você comparar:

E toda vez que tento voar
Eu caio sem minhas asas
Me sinto tão pequena
Eu acho que preciso de você, querido
E toda vez que te vejo em meus sonhos
Eu vejo seu rosto, está me assombrando
Eu acho que preciso de você, querido
Por favor me perdoe
Minha fraqueza causou seu sofrimento
E essa música é o meu pedido de desculpas
Ouça a música no player abaixo, à partir do minuto 5:20

Eu acho, que mais cedo ou mais tarde, os dois ainda vão se pegar!

Nenhum comentário: