terça-feira, 9 de agosto de 2016

O dia que a Daiane, funcionária da Moviecom de Prudente me afrontou!


Assistir filmes no cinema, comendo uma pipoquinha crocante e tomando um refrigerante super gelado é uma experiência relaxante e muito divertida, correto? Sim!

Exceto quando você quer comprar, veja bem, COMPRAR, um combo maneirinho de pipoca e refrigerante na Bomboniére da Moviecom, em Presidente Prudente.



A história que vou contar, é baseada em fatos reais




Ontem, 08-08-16, fui até a praça de cinema da Moviecom aqui em Prudente, pra assistir o filme "Esquadrão Suicida" (que é ótimo by the way). Eu havia comprado 3 convites na última quinta feira, juntamente com o combo de pipoca + refrigerante, diretamente no totem, pra poder usar a fila mais rapidinha que tem lá. Meu inferno astral começou quando fui retirar o combo com as funcionárias de lá.

Eu sempre pego o combo casadinho, que consiste numa super pipoca meio-a-meio de doce e salgada + 1 litro de refrigerante. Chegando lá, falei o seguinte:

EU: Moça, você poderia por gentileza, colocar meio-a-meio certinho, a pipoca doce e a salgada? Já tive alguns problemas antes...

Moça: Ah, não posso fazer nada, vai depender da menina que colocar.

EU: Então já avisa quem for colocar, que se vier errado DE NOVO, vou devolver!



Foi nesse instante, nesse maldito instante, que a funcionária Daiane, que tava atendendo um casal ao lado, e que já foi grosseira comigo outras 4 FUCKING vezes, me olha feio de canto de olho e fala bem alto: É SEMPRE ESSA PUTARIA!

Gente, não, não tô acreditando. Como assim? Pera?



Eu tô pagando caríssimo nessa caralha e sou tratado assim? Nem preciso dizer que fiz uma cena, né? Cena não, recriei um musical da Broadway! 



Eu sei que a pipoca doce é mais cara, mas se eu comprei um combo onde vem os dois sabores, eu quero tudo certinho. Afinal, a pipoca não é de graça, nem barata, ela custa 18,50!

Gritei mesmo, fiz escândalo e perguntei pra filha da puta: Tá de chico arrombada? Não tá precisando do emprego? Pede as contas e deixa quem tá na fila do desemprego ter uma chance!


Enquanto eu gritava igual um histérico, todos olharam, mas ninguém interveio. Chamei o gerente, fiz a reclamação e ele disse que tomaria providências. Mas sabemos que não tomará, afinal, só com essa menina, fiz 5 reclamações e nada aconteceu. Pelo contrário, ela sempre tá lá, cada dia mais ousada e destemida pra maltratar clientes, quando eles pedem o que tem direito. Mas acho que depois do barraco de ontem, ela vai passar a entender, que se eu compro um combo meio-a-meio, não quero saber qual pipoca é mais cara que a outra, eu quero que a divisão seja feita igualmente, ou vai ter treta!



A Moviecom de Prudente já peca em vários aspectos, a começar pelo ar condicionado que eles nunca ligam. Numa sala com capacidade pra 120 pessoas, totalmente lotada, eles nos deixam suando lá dentro, igual coxinha em estufa de boteco, mesmo quando pedimos pra ligar. O mínimo que poderiam fazer, é contratar pessoal competente e com vontade de trabalhar, pra nos atender com cordialidade e decência. 

Eu amo cinema, mas tô pensando seriamente em deixar de frequentar o cinema da cidade onde moro, só pra evitar ser maltratado, por exigir um serviço de qualidade, pelo qual paguei e não recebi.


Eu espero sinceramente, que essa garota seja punida e aprenda a tratar as pessoas com humanidade e respeito. E eu falo isso, não só como consumidor, mas como alguém que já trabalhou no mesmo lugar e nunca precisou destratar ninguém!

Se você, pessoa desempregada, tá pensando em tentar uma vaga em qualquer setor que interaja com pessoas, aqui vai uma dica: Não seja a DAIANE!




Nenhum comentário: