quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Jude Law totalmente nú para o filme Dom Hemingway!

Mesmo tendo embarangado um pouco em função do seu personagem para o filme, Jude Law ainda é o sonho de consumo de muitas garotas e garotos também. A prova disso, é que mesmo 13 kg mais gordo e aos 40 anos, ele continua tão charmoso quanto quando era mais jovem. Sua dieta pra engordar tudo isso era nada mais, nada menos que dois ou três potes de sorvete por dia mais algumas doses de bebidas. Só pelo sorvete, eu já adorei hehe..


No trailer, Jude Law aparece completamente nú, mas não se anime pequeno ser sexualmente desesperado, porque o "pequeno Jude" aparece apenas de longe, saca só:




Jude Law interpreta o personagem-título do longa de Richard Shepard, que ainda não há previsão de estreia por aqui. Hemingway é um criminoso decadente, especialista em arrombamento de cofres, viciado em bebidas e mulheres, que passou 12 anos na prisão e decide se vingar de seus ex-companheiros de bandidagem.

Só de ouvir esse sotaque brtiânico gritante dele, já posso dizer que vou adorar o filme, assim como todos os outros que ele fez, pois sua interpretação é sempre impecável!

Nenhum comentário: