8 razões pelas quais Assassin's Creed é, secretamente, um jogo sobre gatos (via GamesRadar)
1 - Usar parkour como seu modo padrão de viagem: Porque ir de A para B, quando você pode ir por F, Z, K, U e E?
2 - Escalar até o topo da coisa mais alta da área por nenhum bom motivo: estar no topo de algo significa que você conquistou aquela coisa e está a salvo de tudo mais que seja menor do que a sua coisa.
3 - Causar uma confusão e sair andando despreocupadamente como se nada fosse culpa sua: "Quê? Eu? Nããããoo"
"O QUÊ?"
4 - Correr freneticamente quando sua aproximação cuidadosa e meticulosamente planejada de repente vai pro saco: de um ninja predatório para uma presa atrapalhada.
5 - Garras retráteis
6 - Esfaquear transeuntes randomicamente sem nenhuma provocação: porque você tem que se manter afiado para quando realmente precisar
7 - Aversão física à água: Pelo menos no primeiro. Assassinos melhoraram depois da era medieval. Gatos não.
8 - Coletar penas: mas você não precisa jogá-las no chão da cozinha de seus amigos no café da manhã...
E aí, concordam?
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