terça-feira, 20 de agosto de 2013

Avril Lavigne é heroína de revista em quadrinhos em Rock N Roll

Eu não sou do tipo nerd, mas adoro tudo que faz referência à quadrinhos, assim como A-ha, Kill Bill, Machete, e por aí vai.. E Avril Lavigne que faz parte dos meus ídolos, fez um trabalho muito bom, divertido e ricamente detalhado, a começar pela capa do single.



Pra mim, tos os seus álbuns foram perfeitamente trabalhados, divulgados, por isso não tneho nada pra reclamar, mas desde The Best Damn Thing ela vem dando um show de bola em seus clipes. O carro-chefe de seu novo Cd é tão bom quanto este, mas por favor, tem como não amar a Avril lutando com uma lagosta, um cachorro bêbado que dirige um carro e um vilão que é um híbrido de urso/tubarão, é tudo muito lindo, tudo muito bizarro, é nisso que eu me amarro! (Eu precisava fazer essa rima haha)



Billy Zane também faz uma ponta desnecessária no clipe, mas dependendo do seu nível de atenção, você nem repara, é totalmente dispensável, mas como ele não atrapalha, nem vou reclamar muito.



Pra mim, Avril acertou em cheio em convidar o Chris Mars Pillero pra dirigir seu clipe, sim, ele mesmo o diretor de I Wanna Go da Britney. O cara manda muito bem e fez um excelente trabalho com a minha diva do formol.  O ponto do alto do clipe pra mim? É o beijo super apaixonado que Avril protagoniza com Danica McKellar, a eterna Winnie Cooper da série "Anos Incríveis". Muita informação bizarra junta, né?  Mas chega de elogiar, vejam vocês mesmos:


Quase morri de amor e nostalgia quando ela fez a seguinte referência:

He was a boy, she was a girl

Nenhum comentário: