Toda vez que sai uma notícia sobre Tomb Raider, eu fico eufórico, portanto, acostumem-se, pois vocês verão muitas novidades por aqui, sobre esse game lindo!
Durante uma sessão de Perguntas e Respostas no fórum da Eidos Games, o diretor criativo de “Tomb Raider”, Noah Hughes, revelou que o caminho de Lara Croft nos novos jogos da série para a história dos antigos será “quase uma obsessão involuntária”.
Ao responder se Lara teria uma relação amorosa em algum momento da série, Hughes respondeu que a jovem arqueóloga simplesmente não terá tempo para o romance. “A jornada de Lara começa com um pequeno interesse na arqueologia que se transforma em uma paixão que a fará arriscar sua própria vida”, explicou Hughes.
Aparentemente, Lara Croft terá que se esforçar para descobrir o que precisa priorizar em sua vida. “Parte da jornada de Lara será balancear os significados de ser uma jovem em crescimento com os significados de ser uma Tomb Raider”, definiu o diretor.
O próximo jogo da série “Tomb Raider”, que passou por um reboot e está contando o início da carreira de exploradora de Lara Croft, já foi confirmado pela Square Enix, mas ainda não recebeu muitos detalhes da produtora.
Fonte: POP
Nenhum comentário:
Postar um comentário