sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Madonna - Vogue (Livet At MDNA World Tour)

Madonna solta na rede a performance de Vogue em sua última turnê mundial, a MDNA World Tour, tudo isso pra divulgar o lançamento do DVD da mesma turnê que será lançado na próxima semana.  Ela escolheu essa performance, por ser o hino de sua carreira e do pop, claro. Eu assisti e posso dizer que mesmo sem ter visto as outras performance, já acho essa a melhor de todas. Ficou tão boa quanto as performances que ela fez em premiações e turnê com essa mesma música, saca só:


Ouço essa música desde que tava na barriga da minha mãe, meu pai é um grande fã, e por tabela, também sou. Toda vez que ouço ela, tenho a confirmação de que essa música JAMAIS ficará velha, é tão atemporal quanto a imagem do Elvis ou da Marilyn Monroe. Não tenho vergonha de dizer que sou fã. E pra você que assim como eu, ama a Madonna, vamos relembrar algumas performances icônicas de Vogue?

The Girlie Show



VMA 1990


Sticky & Sweet Tour 2008



Pra mim, essas foram as mais massas de todas, toda vez que vejo, é como se fosse a primeira vez.

E de bônus nessa postagem, tá aqui o útilmo vídeo do Secret Project que ela vem divulgando. Desta vez podemos ver o rosto dela, presa em uma cela. eu não sei do que se trata esse tal de Secret Project, mas no próximo dia 24 saberemos do que se trata, por enquanto, vai delirando com o vídeo aí:



Nenhum comentário: