No começo de julho, Steve Grand ficou conhecido pelo mundo, por se assumir gay publicamente, mesmo sendo um cantor country, o que acaba fugindo totalmente dos padrões norte americanos.
Seu clipe de estréia foi All American Boy, onde ele se apaixona e flerta com um amigo, que é hétero, mas como era de se esperar, ele leva um fora. E agora no novo clipe, Stay, ele se apaixona e é correspondido.
O clipe não tem nada demais, na verdade, é só um pouco mais do mesmo, mas vale a pena ver. O clipe é mais animado que a música em si, mas eu curti os dois, só porque ele veio pra quebrar algumas barreiras do preconceito, saca só:
Como deu pra ver, o clipe é fofinho e cheio de troca de carinhos, ou seja, nada demais, absolutamente diferente de tudo aquilo que os hipócritas enrustidos "conservadores" pregam por aí, assimilando uma relação homo à sodomia. Confesso que dou altas gargalhadas com esse tipo de associação, mesmo sendo trágico, é necessário rir, pra não perder a sanidade. De qualquer maneira, o clipe traz uma vibe gostosa e te deixa envolvido no que ele propõe.
E se por acaso você tava em coma e não viu o primeiro clipe do cantor, clica AQUI
E de bônus pra vocês que gostaram dele, tem um vídeo ao vivo dele arrasando no vocal:
Nenhum comentário:
Postar um comentário