terça-feira, 1 de outubro de 2013

Britney Spears D I V A N D O no clipe de Work Bitch!


E não é que Britney tomou vergonha na cara e lançou um clipe, onde ela bota pra fuder com a coreografia. No clipe, ela aparece linda, loira e magra, com vários figurinos incríveis, que honestamente, é difícil citar apenas um como favorito. O roteiro do clipe, acompanha uma Britney super dominadora, com pegadas sadomasoquistas e com muito poder e sensualidade na sua festinha privada com mulheres bonitas e homens sem camisa, tudo isso pra ensinar as novinhas como é que se faz  pra chegar onde ela está. Tudo isso, dando uma única dica: You Better Work Bitch!


Além de protagonizar cenas super Boss das divas, ela também dança, e muito. A coreografia não é nada inovadora como a icônica Slave 4U mas traz à tona uma Britney que amamos. Ágil, habilidosa, sexy (sem ser vulgar) e muito empolgada, desenhando cada movimento com uma perfeição que só ela é digna.


Mesmo sendo um fã apaixonado, preciso confessar que tava esperando ela fazer alguma porcaria, tipo as mãozinhas toscas de Criminal, mas não, ela acordou pra vida e dançou tanto, que me fez viajar lá em 2003, bem no clipe de Me Against The Musica, quando ela tá no chão se jogando e rasgando a xavaska na dancefloor. Definitivamente, Britney fez esse clipe pra calar muitas bocas e conseguiu, saca só:



Pode até parecer puxação de saco, mas pra mim, esse é um dos MELHORES clipes já lançados esse ano. Ele está numa lista bem pequena de clipes que me impressionaram este ano.


Depois desse clipe, preciso dizer que tenho orgulho de ser fã!

Now Get To Work Bitch!


Nenhum comentário: