terça-feira, 26 de novembro de 2013

"Britney Jean" já tá na rede inteirinho pra você ouvir, corre!

Agendado pra 3 de dezembro, "Britney Jean" cai na rede alguns dias antes. A versão que foi disponibilizada é a Satandard, com apenas 10 faixas, creio que o deluxe está a caminho...


 Ouvindo o Cd atentamente, percebi que a promessa do Cd ser mais pessoa foi cumprida. Começando pelo fato de Britney ter saído daquela zona de conforto/preguiça, abusando de auto-tune e voltando às origens, com músicas que lembram muito sua performance vocal na época do "...Baby One More Time" e "Oops"... I Did It Again". "Perfume" é a prova viva disso!

 O disco possui baladas lindas e super tocantes e música animadas, que logo de cara já te convidam pra dançar. A aposta sonora, é um absoluto flerte, te fazendo pirar com a louca e auto-tunada "Work Bitch" e em seguida se emocionar com "Perfume".

 Eu gostei de todas as faixas, e já acho que superou "Circus" e "Femme Fatale". Embora todas as músicas sejam ótimas eu ainda estou divido por três faixas, que ainda não consegui decidir qual é minha favorita. "It Should Be Easy (Ft. Will.I.Am)", "Tik Tik Boom (Ft. T.I)" e "Body Ache"..

 Ouça o Cd e depois me conta qual você prefere:


Além disso, um fã que já possui o disco físico da cantora, divulgou na internet, fotos do seu encarte, dá pra ver a cantora em momentos pessoais com sua cachorrinha e até mesmo lendo em sua cama, ao lado de seus filhos, dá até pra ver os créditos, saca só:















AGRADECIMENTOS

Bem, aqui estamos nós, conseguimos! Britney Jean tem sido um trabalho de amor para mim. Agora eu tenho que agradecer algumas pessoas que tiveram grande parte nele. Agradeço ao meu time de empresários, Larry Rudolph, Adam Leber e Flo Tse por tudo o que vocês fazem. Srta Robin Greenhill, obrigada por sempre me manter na linha e por tudo o que você faz por mim. Lou Taylor e toda minha equipe na Tristar, Seth Lichtenstein, Ken Hertz, Rob Light, Jefrey Azoff, e minha equipe inteira na CAA, Jeff Raymond, todos na Crowd Surf — agradeço a todos vocês pelo tempo dedicado! Todos da RCA que trabalharam no projeto, muito obrigada. Para os rapazes que mantém minha família e eu seguras — Edan, Jacob, Igor, Erik, Foster e todos da Blackbox Security — Eu agradeço por cada um de vocês.


Minha linda família: Preston e Jayden, obrigada por preencher minha vida com amor e muitas risadas. Todo dia é uma alegria com vocês dois! Obrigada Mamãe & Papai, Jamie Lynn & Bryan, Maddie & Lexi — Amo muito todos vocês! David, obrigada por todo o seu amor e apoio!

Agradeço a todas as ótimas e talentosas pessoas que trabalharam nesse álbum: Will.i.am, Sia, William Orbit, Anthony Preston e cada pessoa que contribuiu e trabalhou muito nele. Jamie Lynn, foi tão impressionante estar no estúdio com você e ouvir sua incrível voz nesse CD!

Por último e com certeza não por menos, OBRIGADA a todos vocês meus fãs — sem vocês eu não estaria aqui. Vocês continuam me apoiando e eu sou muito grata por cada um de vocês!

 Amo todos vocês, Britney.


O X-Britney fechou uma parceria para que os fãs possam efetuar a compra do CD versão Deluxe explícita na pré-venda com FRETE GRÁTIS — basta acessar este link para que o frete na compra do CD não seja cobrado, eu já garanti o meu, corre que dá tempo!

Nenhum comentário: