sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

"Clube de Compras Dallas", drama protagonizado por Matthew McConaughey ganha trailer legendado


Um dos nomes da corrida pelo Oscar, "Clube de Compras Dallas" teve o trailer legendado recentemente divulgado. Vale lembrar que o filme já ganhou dois prêmios no Globo de Ouro: Melhor Ator para Matthew McConaughey e Melhor Ator Coadjuvante para Jared Leto. 

 O trailer lindo e super emocionante mostra a trajetória de Ron Woodrof, saca só:



Na trama baseada em fatos reais, o eletricista Ron Woodroof (Matthew McConaughey) no ano de 1986 é diagnosticado com AIDS. Ele acaba começando uma batalha contra a indústria farmacêutica. Na busca por tratamentos alternativos, Ron passa a contrabandear drogas ilegais do México. O filme além de Matthew e Jared conta ainda com Jennifer Garner,O que me deixou mais curioso ainda pelo filme. E só pra matar uma curiosidade que não mudará nada em sua vida, Garner e McConaughey já trabalharam juntos numa comédia, "Minhas Adoráveis Ex Namoradas", que por sinal, eu adoro.. 

Clube de Compras Dallas estreia nos cinemas nacionais em 21 de fevereiro e eu já quero ver. O trailer me deixou super emocionado, e tô contando os dias pra ver essa obra prima.

Nenhum comentário: