Scarlett Johansson é a estrela da propaganda de uma marca de refrigerantes que seria transmitida durante o jogo do SuperBowl, no próximo domingo, mas foi censurado.
O comercial mostra a atriz preparando a bebida de forma caseira, uma vez que o refrigerante da marca SodaStream consiste em você mesmo misturar gás e um líquido com o sabor direto na água que você tem em casa.
Depois de explicar como funciona a bebida e que ela é mais saudável que os refrigerantes convencionais, a atriz quer viralizar o vídeo. Para isso resolve tentar seduzir os telespectadores enquanto bebe o refrigerante.
Mas não foi por esse “momento sexy” que o comercial foi banido. E sim porque, no final do vídeo, Scarlett diz a seguinte frase: “Desculpa Coca-Cola e Pepsi!” Saca só:
Nos Estados Unidos é muito comum os comerciais atacarem as marcas concorrentes. Porém, o canal FOX, responsável pela transmissão do SuperBowl neste ano, ficou com medo da reação da Coca-Cola e Pepsi ao vídeo e resolveu proibir a sua veiculação durante o evento esportivo no domingo, que tem o minuto de comercial mais caro da televisão mundial.
O pessoal da SodaStream não ficou nada satisfeito com essa censura. Mas ao menos podem comemorar, já que a censura ajudou a viralizar o vídeo muito mais rápido que a própria Scarlett.
Nenhum comentário:
Postar um comentário