quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Tomb Raider passa por uma reforma e fica lindo na versão definitiva!


Quando a Crystal Dynamics afirmou que Tomb Raider passaria por uma reformulação gráfica completa em sua versão para o PlayStation 4 e o Xbox One, a empresa não estava brincando. Um vídeo publicado pela IGN mostra as diferenças visuais visíveis entre a Definitive Version e o game lançado em março do ano passado para a geração anterior de consoles de mesa. Saca só:




A diferença entre as versões é substancial devido ao grande número de partículas e texturas em alta resolução empregadas no “semiremake” do jogo. Até mesmo a elogiada versão para PC, que é a que mais se aproxima do novo lançamento da série, apresenta algumas diferenças sutis de qualidade em relação ao que é oferecido nos novos consoles. 

 A Definitive Edition está programada para chegar ao Xbox One e ao PlayStation 4 no dia 28 de janeiro, apresentando todos os DLCs contidos na versão original do game. Até o momento, não há qualquer previsão de que a adaptação vá ser lançada de alguma forma para os computadores.

Infelizmente nem tão cedo colocarei minhas mãos nessa belezinhas, mas assim que a "Lei de Murphy" desencostar um pouquinho de mim, eu compro o PS4 e já engatilho essa versão de Tomb Raider! hehe

Nenhum comentário: