segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Vem ver comigo as performances musicais do Grammy!


Gente, eu sei que no Grammy quem reinou foi aquela tal de Lorde, mas nem curto ela, portanto, as únicas coisas que me interessam nessa premiação, são as performances musicais, portanto postarei na ordem que eu lembrar e claro, só postarei as performances que me interessaram, comecemos com a loirinha country mais amada de todas... Saca só:

A performance começou calma e básica, mas linda, sabe? Taylor tava divina, desde o vestido até o cabelo. Juro que comecei a chorar com ela cantando "All Too Well" com tanta emoção. E a hora que ela começa a bater cabelo, gente, pára tudo, é muito perfeito. Como meu amigo Leandro disse, parece que ela cantou com uma raiva, tipo um ressentimento, o que deixou a performance linda. Isso sem contar que ela acertou em tudo, na música, figurino, cabelo, maquiagem, posição da banda, do piano, das Backing Vocals, ou seja, simplesmente arrasou:



Teve P!nk arrasando na performance também, começando com malabarismo (sei lá se é isso mesmo) na performance de "Try", gente, que coisa mais linda! Eu não sei como ela consegue fazer tanta macaquice e ainda manter aquela voz super linda. Performance show de bola. Aí você acha que tá acabando e o Nate Ruess entra no palco soltando o gogó em "Just Give Me A Reason", a dona P!nk que deveria estar exausta,s e rasga de cantar de novo:





Katy Perry me deixou arrepiado com sua performance audiovisual absolutamente bem produzida e cheia de referências góticas de "Dark Horse", tudo com muito bom gosto. Juicy J também fez bonito, mas pra mim, a Katy fez uma de suas melhores performances, de toda a carreira:



Não satisfeitos com tanta emoção, juntaram Macklemore & Ryan Lewis, Mary Lambert, Madonna, Queen Latifah numa performance emocionante, onde celebraram o casamento de 33 casais, héteros, gays e lésbicas. Foi tudo lindo e emocionante, ao som de "Same Love" e "Open Your Heart", gente eu chorei de novo:




No começo da premiação teve Beyoncé ao lado do Jay Z performando aquele single paradinho "Drunk On Love", tudo no escuro e de cabelo molhado:


E é isso gente, o Grammy, pra mim, se resumiu nisso, performances de divos e divas, altamente qualificados, que mereciam muito mais prêmios que essa tal de Lorde. 

 E vocês, concordam?

Nenhum comentário: