quinta-feira, 13 de março de 2014

Vanessa Hudgens toda gostosa e estilosa dançando "Partition" da Beyoncé!


Vanessa Hudgens arrasa em suas atuações (nada de esplêndido, apenas ok), arrasa nas músicas, como podemos ver em "Comeback To Me", ela também nos encantou com Gabriella em "High School Musical" e sensualizou muito em "Spring Breakers", mas o que me deixou de cara hoje, foi o vídeo dela encarnando a Yoncé com umas amigas, enquanto executam uma coreografia fodástica pra música "Partition". Saca só:

.
Que a Vanessa dança muitíssimo bem, nós já sabíamos, afinal, ela arrasava em "High School Musical", mas eu não imaginava que ela era tão DIVA assim. Me surpreendeu esse jeito BITCH dela, já acho que ela deve voltar pro mundo pop e lançar músicas bem putônicas, com coreografias bem safadas, nessa pegada, cheia de estilo!

Vamos matar a saudade do maior sucesso da Baby V, "Say Ok":


Adolescência #SDDS

Nenhum comentário: