sexta-feira, 30 de maio de 2014

Malévola mostra o lado brutal da interpretação de Angelina Jolie


Não sei nem como começar a falar de Malévola. O filme em si é perfeito, do começo ao fim. Vamos começar falando do efeitos especiais gente: PQP! Os efeitos são incríveis e lindos e não tão ali só pra enfeite ou embelezamento das cenas, eles realmente contribuem para contar toda a história por trás da Malévola, tudo milimetricamente pensado. Ellie Fanning como Aurora caiu como uma luva, eu achava que ela seria sem sal e não teria um pingo de graça, errei feio, errei rude. Ela realmente incorporou a princesa, mas não foi chata nem muito legal, foi algo entre os dois, que deixou a personagem interessante, bacana e graciosa. As três fadinhas são essenciais pra história, óbvio, mas peguei uma birra delas, bando de  safadinhas.



O rei Stefan, gente, ele é ótimo, achei que o ator Sharlto Copler incorporou perfeitamente a essência do personagem, foi um trabalho muito bem feito, adorei! Agora falemos de Malévola. AHHHHHHHH Malévola! Eu nem preciso dizer que Angelina Jolie foi brutal, quase fatal interpretando a pseudo vilã. Gente, essa mulher durante o filme todo consegue tirar risadas, lágrimas e apreeensão no público. É algo insanamente intenso, definitivamente uma diva da atuação, fiquei maravilhado com cada cena protagonizada por ela. A cena em que ela divide com a filhinha dela, gente é a coisa mais fofa do mundo, tão natural, que você esquece que é filme. O modo como ela se entregou à personagem, foi algo absurdo, pois ela estava verdadeiramente confortável com a personagem e fez tudo tão natural que nem parecia um filme. Todo o sofrimento dela no filme, é tão profundo que você sente do outro lado da tela, simplesmente bárbaro!


 A Disney tá de parabéns, pois ela conseguiu nos fazer esquecer as últimas adaptações como "Alice: No Páis das Maravilhas", "A Garota da Capa Vermelha", "Jack: O Caçador de Gigantes", "Branca de Neve e o Caçador", Malévola é muito superior a todos esses juntos num só. Até porque, pra mim, de todos esses a única coisa que presta é a rainha má de Charlize Theron, Just it!



 As batalhas sem sangue são marcas registradas da Disney e ela incorporou isso muito bem nesse filme, colocando violência em doses moderadas, mas sem ficar chato e sem ação, como eu disse anteriormente, foi algo dosado no mais requintado bom gosto, coisa de primeira. Eu não tenho mais o que falar desse filme gente, só que ele é perfeito e eu super indico!


Agora, darei alguns SPOILERS, caso você não tenha assistido e não queira saber o que acontece no filme, não desça a página!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Último aviso de SPOILERS!


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Galera, eu tô in love com esse filme, com a Malévola, com a Angelina Jolie, com tudo! - O filme é perfeito e eu confesso que chorei cataratas quando o Stefan cortou as asas da Malévola, foi algo muito cruel e vê-la sofrendo e gritando daquela maneira me fez cair em lágrimas, foi tenso demais. Eu também passei um pouco de vergonha no cinema, porque eu fiquei eufórico com tudo o que ela fazia. Quando ela chamava a Aurora de PRAGA, (sim, tive que assistir dublado, porque moro na roça e os cinemas daqui só exibiram dublado), eu ria muito e sem contar, que bem na hora que a Aurora "liberta" as asas da Malévola e elas vão até a "vilã" e se encaixam e de repente ela fica envolta por uma luz dourada like a Phoenix, eu simplesmente me descontrolei e comecei a bater palmas descontroladamente, e todo o cinema me olhou assim:


Mas nem liguei, curti demais esse filme e não tenho vergonha de confessar que eu tava loko dentro daquele cinema. E pra melhorar ainda mais a noite, encontrei dois cosplayers de Malévola incríveis e é óbvio que tirei fotos, selfies e ainda fiz um vídeo pro Instagram, saca só:







E pra finalizar!...


Galera, assistam Malévola!

Um comentário:

Tony disse...

Oi, quer ânus? bjs!