segunda-feira, 26 de maio de 2014

Pitty e suas faixas lançadas do maravilhoso "SETE VIDAS"


Depois de um final de semana delicioso, quero falar da Pitty, essa mulher linda e cheia de talento que pode resgatar das profundezas das trevas, nosso tão amado rock. No Brasil, sabemos muito bem que o que comanda a música, se é que podemos chamar de música, são os: funks, sertanejos universitários e as Joelmas da vida. É difícil entender o gosto musical do brasileiro, quando temos artistas tão talentosos como Fáfá, Ana carolina, Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Sandy, Wanessa, Roberta Miranda, Alcione, Ivete Sangalo e claro, Pitty. Eu fico muito triste de saber que mesmo sendo famosos e reconhecidos, eles não tenham a mesma repercussão que os pseudos cantores da vida. De qualquer maneira, quem tem bom gosto musical, ainda tá bem servido, graças à alguns artistas, e um deles é a maravilhosa Pitty que promete trazer nosso rock ao topo mais uma vez com seu novo álbum "SETE VIDAS" que traz como carro-chefe do CD a música que carrega o mesmo nome do álbum. Ela traz aquela boa e rica letra, que Pitty adora nos presentear, com um pouco mais de apelo no arranjo com uma riqueza de detalhes nas sobreposições de teclado e backingvocals, e ainda conta com um clipe super dark e bacana, saca só:




Essa muié é foda, né?


Já sabemos que a Pitty é cheia dessa de ironizar as letras e trazer à tona  uma realidade do nosso cotidiano, assim como o Jay Vaquer fez com a música "Cotidiano de um casal Feliz" e é desse jeito que ela começa a música "Boca aberta", logo de cara ela solta: "Êta alma, buraco sem fundo que se vive tentando preencher, com deuses, com terapia, cartão de crédito, academia". Quer algo mais divo que isso? Não tem né gente, portanto, saca só:



Já gosto mais que chocolate, como faz?


E pra deixar a gente cada vez mais aflito até o lançamento do CD que já é no próximo dia 3, Pitty libera a ótima, se não a melhor "Lado de Lá". A música possui uma letra cheia de riqueza, com vocais lindos e instrumentais bem marcantes de piano e guitarra, que caem perfeitamente na interpretação mórbida da música. Tudo muito chique gente. Saca só:


Quem assina a produção do "SETE VIDAS" é o britânico Tim Palmer que já trabalhou com: David Bowie, Tears For Fears, Ozzy Osbourne, Goo Goo Dolls, U2 e Pearl Jam, ou seja, só por ele sabemos que é coisa boa, juntando com a Pitty então, só resta sentar e esperar pela perfeição. Eu não sei vocês, mas eu e meu amigo Fernando Broggine estamos mais que ansiosos por esse lançamento!

Nenhum comentário: