quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Vem saber mais sobre Rise Of The Tomb Raider


Rise of the Tomb Raider será lançado no final deste ano, e desde o seu anúncio no ano passado, pouquíssimo foi comentado sobre o novo capítulo da franquia, o silêncio foi quebrado no último dia 03/02 com muitas novidades sobre o título que se tornou a capa da revista Game Informer.



O game se passará na cidade de Kitezh, na Sibéria (Rússia), enquanto explora vilarejos perdidos, Lara se depara com membros da sociedade secreta chamada “Trinity”. E eles serão os principais inimigos a se enfrentar no gameplay.


Ao lado de seu companheiro de sobrevivência Jonah Maiava, Lara decide partir em uma aventura, porém muito bem preparada e equipada, bem diferente do que vimos na última vez. Enquanto escalam até o topo de uma montanha, os amigos são separados após uma violenta avalanche, o que faz Lara encontrar-se sozinha à explorar ruínas, construindo ferramentas e montando armas. Os objetos de manuseio serão: plantas, roupas, relíquias, minerais e etc. Produção de armas como Molotov (inspiração em The Last Of Us) também estarão presentes no arsenal da aventureira, a otimização de armas vista no último game também estará lá, nos fazendo felizes!. Fragmentos de mapas estarão espalhados pelo cenário e ao juntar os mesmos será possível ter uma melhor localização no território da Sibéria.


Lobos (já presentes no último game) e ursos circularão pelos territórios de exploração e poderão surgir em períodos específicos e em determinados locais, os agentes da organização secreta Trinity também protagonizarão o time de inimigos ao decorrer da aventura. Habilidades furtivas foram aprimoradas em Rise of the Tomb Raider, além de se esconder por trás de arbustos e rochas, Lara agora é capaz de mergulhar e escalar árvores (Assassin's Creed, oi?). Vários Updates estão sendo realizados no hotsite do Rise of the Tomb Raider na Game Informer, o último realizado há uns dias revelou mais uma imagem conceitual do game:


Eu tô mais do que ansioso por essa obra prima, e tô torcendo muito para que eles revoguem essa decisão de exclusividade temporária!

Nenhum comentário: