Todo mundo sabe que rolou ontem, a 57ª edição do Grammy, lá nos EUA. E é óbvio que rolaram muitas apresentações bacanas, e é por isso que farei um resumão das performances, e no final, a lista dos premiados. E pra começar, vamos com a Katy Perry, que ao invés de fazer uma performance toda colorida e alegre, optou por algo mais calmo e íntimo. Com um cenário todo branco, com sombras performáticas, ela cantou "By The Grace Of God", a baladinha mais linda do "Prism", saca só:
Introduzida por Shia LaBeouf, Sia apresentou o grande hit "Chandelier". De costas, pra variar, ela cantou, enquanto Madie Ziegler e Kristen Wigg recriavam o clipe, ali, no palco, ao vivo, tipo assim, muito amor, saca só:
Na abertura do evento, tivemos AC/DC, minha banda favorita de rock, cantando o novo single "Rock Or Bust" e o clássico dos clássicos "Highway To Hell". Eles são incríveis e eu não me canso de ver e ouvir:
Teve Ariana Grande, que é pequena, cantando "Just A Little Bit Of Heart", numa performance sóbria, totalmente voltada pra voz incrível da cantora. O que são esses agudos, gente?
Madonna também brilhou na premiação. Performando seu atual single, "Living For Love", a cantora recriou no palco, o cenário do clipe, com direito a minotauros e tudo mais. Em mais uma apresentação linda e épica, Madonna reafirma porque é considerada a Rainha do Pop. Introduzida por Miley Cyrus e Nicki Minaj, em um certo momento a Miley a chama carinhosamente de "vadia", é muito amor! Vejam e aprendam inimigas:
E claro não faltou a nossa querida Rihanna com seu "FourFiveSeconds", ao lado do Paul McCartney e do barraqueiro do Kanye West. Saca só:
Rihanna pode ter acertado na música e no look do palco, mas em compensação, não rolou com aquele vestido rosa da grávida de Taubaté. Zuera na internet não faltou HAHAHAHAHAHAHAHA
EU SIMPLESMENTE AMO A INTERNET! HAHAHAHAHAHAHA
Enquanto a Rihanna caga no look, a Taylor simplesmente me mata, com tamanha beleza e estilo
A lista de vencedores você confere AQUI
E é isso galera, o Grammy rendeu ótimas performances e mais uma vez fez história. Que venha 2016!
Nenhum comentário:
Postar um comentário