A Ubisoft confirmou no último dia 28, que Assassin's Creed Syndicate, título recém-anunciado pela empresa que chega ao Brasil com dublagem e legendas em português, não terá um aplicativo ligado ao jogo. Em entrevista ao Eurogamer, a desenvolvedora disse que "a equipe quer focar todos os seus esforços na experiência principal" do game.
Essa decisão é como música aos ouvidos dos fãs da franquia. No ano passado, Assassin's Creed Unity adicionou a indesejável mecânica que nos obriga a passar horas e horas no aplicativo do jogo em smartphones para abrir alguns baús e ter acesso a certas roupas. Já em Black Flag, o aplicativo permitia ao jogador ganhar dinheiro extra e recursos por meio de um minigame naval, nada muito excruciante. Caso você não tenha visto o trailer do game, saca só:
Assassin's Creed Syndicate chega às lojas no dia 23 de outubro de 2015, para PlayStation 4 e XboxOne, focado na história principal, com dois protagonista e um mapa 30% maior que Paris do Unity. Além do mais, a produtora prometeu não lançar um modo multiplayer. Pelo visto aprenderam com os erros do antecessor. AGora é sentar, guardar dinheiro e agudar o lançamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário