segunda-feira, 2 de maio de 2016

O furacão Britney tá trazendo uma nova era pro Pop, se segura!


HOLD THIS MARIMBA MONAMOUR! Britney tá por cima da carne seca, e não tem hater que consiga tirar a coroa de princesinha do pop, dessa mulher!


Pra começar, agora no mês de maio, tá agendado lançamento do single dela, "Make Me Ooh". E além disso, ela vai das às caras no Billboard Music Awards, onde além de se apresentar, ela será homenageada com o "The Millenniun Award", prêmio este, que só Beyoncé ganhou em 2011 e Whitney Houston ganhou em 2012, ou seja, lacração!

Ao que parece, Britney fará um medley de grandes sucessos de sua carreira, até chegar ao novo single (oremos). E diferente do ano passado, quando Britney se apresentou com a Iggy, pra divulgar "Pretty Girls", ela estará realmente no palco da premiação. Ao invés de uma performance pré gravada no palco de sua residência, ela estará ao vivo durante o programa.

E calma, B-Army, isso não é mais uma esfoliação com areia da "The Zerto Tour", tudo isso foi confirmado pela própria Billboard!

A premiação irá ao ar no próximo dia 22, em Las Vegas mesmo e será apresentado pela marvailhosa Ciara e pelo Ludacris. Além da Britney, Demi Lovato, Nick Jonas, Justin Bieber e uma porrada de gente vai se apresentar também.

Are U ready for Britney Spears?


Nenhum comentário: